Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

HOMENAGEM A MICHAEL NO 'ÓSCAR DA MÚSICA'

 
No dia 31 de janeiro realizou-se a 52ª edição dos prêmios Grammy, o 'Óscar da música' no Staples Center de Los Ângeles. Prince Michael I e Paris  subiram ao palco para receber o título póstumo 'Grammy Lifetime Achivement Award' como reconhecimento póstumo pela tragetória do pai.
A justíssima homenagem contou com a presença do verdadeiro amigo Lionel Richie, apresentando Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher como artistas que se juntaram à voz de Michael para cantar a música 'Earth Song' tendo o belo curta da música  como ponto alto da cerimônia.
O curta de 'Earth Song' foi exibido pela primeira vez na tecnologia 3D, colocando em prática a idealização de Michael para a música, como sendo a melhor oportunidade para fazer com que o mundo visse a importância da conservação do Planeta.
Sendo assim, nada melhor do que trazer a tecnologia para a tv em uma cerimônia mundialmente assistida e reconhecida, com uma música de apelo ao nosso Planeta.
Ken Ehrlich, co-produtor executivo da premiação, e que esteve com Michael nos últimos ensaios de 'This Is It', testemunhou a sua emoção ao ver o resultado de sua criação e a importância que Michael dava à mensagem que queria transmitir com a música:

'Era uma das partes mais importantes da turnê de Michael e quando ele a viu pela primeira vez em seu último ensaio, chegou a emocionar-se'

Nenhum comentário:

Postar um comentário