Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

'CAPTAIN E.O. É NOVAMENTE EXIBIDO NOS EUA



Os fãs de Michael comemoraram este mês -  dia 23 - o retorno à Disneylandia da atração musical 'Capitão EO' que foi lançado em 1986. A atração 3D original, foi apresentado na área de Tomorrowland.  'Captain EO' é exibido a cada meia hora e tem algumas inovações tecnológicas, como o movimento do chão, os ventos e o som. Longas filas se formaram, apesar das baixas temperaturas nos EUA. 
Um dos momentos considerados mais emocionantes, é quando a imagem de Michael cantando  'We Are Here to Change the World' aparece da tela, causando um impacto na platéia.Alguns participantes gritaram em uníssono "wooow!" Outros gritou "você é o rei!" E outros sentados ou em pé dançando ao ritmo da música. No final da projecção, Michael foi aplaudido de pé por vários minutos.
"Eu sou um fã de Michael e da Disney, e para ver o filme neste dia especial, cheguei aqui na fila desde a noite passada. Eu fiquei com frio e fome, eu estava congelando na noite, mas não me importei, comprei um cobertor e, apesar disso,  passei frio, mas agora, depois de ver o filme, eu sei que tudo valeu a pena. Obrigado, Disney, assim, por regressar o filme do Michael ", disse o fã Andrew Zaballero.
 RESUMO
PARTE I

PARTE II
PARTE III
PARTE IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário