Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

O LIVRO QUE A MÍDIA NÃO QUER QUE VOCÊ LEIA

"Permita-nos o sonho do amanhã onde nós podemos amar verdadeiramente de alma, e conhecer o amor como a última verdade para o coração de toda a criação"

Michael Jackson

 "Mentiras, rumores, especulações e controvérsias tem se arrastado por muito tempo. Seus esforços humanitários foram ofuscados pelo lixo da mídia e os fãs já tiveram o suficiente."
Shawn Henning





Como fãs de artistas a nossa voz é muitas vezes esquecida. Estamos a passar como simples fãs que realmente não sabem muito. Os meios de comunicação com todas as informações e relatos de especialistas  e especulações que muitas vezes não é a verdade. 
Pela primeira vez os fãs de Michael Jackson falarão. Falsos relatos e rumores são expostos neste livro, o autor fornece um olhar em profundidade nas teorias e especulações dos meios de comunicação.
Os fãs, finalmente, terão um livro que expressa o que eles sabem ser a verdade sobre o ícone da música Michael Jackson. O autor leva-o através da vida de Michael Jackson do ponto de vista de um fã. Apoiado por uma  intensa investigação e de entrevistas observou o cineasta e testemunha de defesa de Michael Jackson - Larry Nimmer - que também escreveu o seguinte sobre o livro:

"Você fez a excelência da investigação e houve algumas coisas que eu aprendi que eu não sabia. Foi interessante o que você tinha a dizer sobre os acusadores e sobre seu pai, Joe Jackson. Gostei da sua comparação que os americanos vão dormir com animais em sua cama, mas eles não são acusados de bestailiaty ( ?, não encontrei o significado) ... boa comparação ... Você já apresentou uma história convincente sobre as pessoas que fabricaram histórias para ganho pessoal, incluindo a mídia, em detrimento do Michael Jackson ... grande trabalho e muito interessante." 
(Larry Nimmer)

SOBRE O AUTOR SHAWN HENNING
O autor nasceu e cresceu na Califórnia, como uma criança na idade de dez anos escreveu para uma revista local entitulada "The Sun Runner" ( não é o tablóide). Mais tarde, ele teria uma carreira como um contratante de defesa e mudar-se-ia para o Texas. Como adulto, ele iria viajar o mundo e ser reconhecido por líderes militares por seu trabalho como um contratante de defesa. Agora, ele retorna à sua paixão pela escrita, com uma nova visão imparcial da legenda Michael Jackson.

SHAWN HENNING POR ELE MESMO
"Eu nasci e cresci na Califórnia, onde um jovem como eu sempre tive uma paixão pela escrita. Eu era um jornalista de uma revista local, quando eu era jovem. No entanto, renunciei a minha paixão por escrever, quando me mudei para o Texas em torno de 22 ou 23 anos, para prosseguir uma carreira em apoiar nossos soldados. Eu passei muito tempo no exterior como um contratado de defesa. Conheci muitas grandes pessoas e foi reconhecido o meu lugar por alguns líderes militares pelo trabalho que eu faço. Eu acredito que se deve ter amor e paixão por aquilo que você está escrevendo. Para mim, eu tenho uma paixão pela música e tenho paixão por aqueles que se preocupam em trazer mudanças positivas para um mundo que luta com muitas questões diferentes. Michael Jackson inspirou milhões de pessoas para ajudar a mudar o mundo, para tentar torná-lo melhor, ele foi e é a definição da palavra amor. Com seu falecimento, volto à minha paixão escrevendo como tenho visto todas as injustiças dadas a Michael Jackson por potências diferentes meios de comunicação. Eu sempre apreciei Michael Jackson por sua música e seus esforços humanitários e me entristece ver a forma como a mídia continua a cercar este ícone, esta lenda, e este grande humanitário em controvérsia. Parece que aqueles que oferecem muito mais para a sociedade estão sempre sujeitos a controvérsia e esta é uma tragédia. Vítimas da mídia, Michael Jackson, Tupac Shakur e muitos outros, e espero que a minha escrita mude a maneira como a mídia prossegue a controvérsia. A controvérsia sempre foi um grande vendedor, mas o lucro por ferir outra pessoa está errado e não pode ser autorizado a continuar. Eu espero que as pessoas apreciem o meu livro, mas o mais importante, espero que venha a incentivar as pessoas a procurar a verdade, porque nossa mídia não fornece sempre a verdade. Também espero que a minha escrita tenha um impacto forte o suficiente para passar a proposta da deputada Sheila Jacksons para ter Michael Jackson lembrado como uma legenda americana. Eu credito tudo que eu faço a duas mulheres na minha vida. Minha linda esposa and minha adorável mãe. Sem elas, eu não acho que eu teria retornado à escrever. Elas tem estado ali para mim por momentos muito difíceis e seu alento e seu amor tem me ajudado a passar por esses momentos e seguir em frente. Não só eles têm me apoiado nos momentos difíceis, mas acredito que o meu livro traz uma mensagem positiva e isso é algo que deve ser ouvido. Obrigado por todos aqueles que me dão suporte e apóiam os meus esforços para mostrar  Michael Jackson como o anjo que ele foi e não o monstro que os meios de comunicação nos alimentaram.
É a nossa voz que fará a diferença,  eu sou apenas a caneta e sua voz é a mão. Isso não é assim e através de nós, Michael Jackson vai viver para sempre.
Espero que você goste deste livro e mais livros que se seguirão, é hora de acabar com os rumores e as mentiras da mídia. Nós perdemos  muitas pessoas bonitas que se importavam o suficiente por nós para ajudar a mudar o mau no mundo e ver o seu legado nas mãos daqueles que só queriam lucro por derrubá-los não é aceitável."

"Eu encontrei muito no meu estudo de Michael Jackson que não foi discutido abertamente, como o comercial da Pepsi que foi mal. Tanto que não foi tocado, que teria dado uma imagem completamente diferente de Michael, se os fatos fossem trazidos à luz. É como nos filmes de Hollywood quando você ouve a música assustadora em um filme de terror que você sabe o perigo que está por vir. Isto é o que a mídia fez para Michael ao dizer a sua vida com a música assustadora tocando no fundo e deu uma imagem de perigo. Acabar com as palhaçadas  e ouvir a história real, você vai ver por que razão há uma história totalmente diferente aqui."

2 comentários:

  1. MAS TEM ELE TRADUZIDO AO PORTUGUES SERIA LINDO QUERIA LER...

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice, tudo bem?
    Seja bem vinda ao blog. Eu também gostaria muito de ver todo esse material, bem como outros que se publicam fora do Brasil.
    É difícil que esse livro em particular chegue aqui porque as pessoas que querem publicar livros que falem bem de Michael são barradas pelas editoras e acabam tendo que fazer isso por conta própria, como foi esse livro.
    O jeito é aperfeiçoar o inglês e comprar assim mesmo.
    Abs

    ResponderExcluir