Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

DAVID GEST PREPARA DOCUMENTÁRIO SOBRE O VERDADEIRO MICHAEL JACKSON

David Gest prometeu mostrar em um documentário de quatro horas,  “o real Michael Jackson”.
O produtor já entrevistou amigos e familiares próximos a Michael,  que inclui relances íntimos sobre sua vida, visita à casa de infância com o irmão Tito Jackson, enquanto  Katherine conta as  lembranças de seu filho. 
David disse:
“Eu tentei mostrar Michael de uma forma originalmente verdadeira. Eu passei os últimos três meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes em sua vida. Eu acredito que este documentário vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem era o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso sirva como uma prova duradoura para a compaixão e amor que tinha por toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito especial e este complexo revela a diferentes facetas de sua personalidade."
Além disso, o filme – que será distribuído em todo o mundo – também vai incluir entrevistas com Smokey Robinson, Whitney Houston, Dionne Warwick, Frank Cascio, assistente de Michael, Siedah Garrett, que escreveu e gravou músicas com Michael, narrando os momentos da vida de Michael.
Também incluído na mostra uma rara entrevista, nunca antes vista entre Michael e David na "Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration, The Years Solo".
Tito disse:
“David teve uma rara amizade com Michael em que Michael sempre podia ser ele mesmo. Na adolescência e na casa dos vinte anos eram inseparáveis e estavam sempre se metendo em problemas e  contando piadas para todos. David foi o outro irmão de outra mãe de Michael! Ele nunca teve medo de enfrentar Michael e lhe dizer a verdade, se ele quisesse ouvir ou não."

COMENTÁRIO
Vale a pena ficar de olho na exibição deste documentário, pois trata-se de alguém que foi praticamente irmão de Michael,  não se tratando de mais um oportunista de plantão disposto a ganhar dinheiro, fama, notoriedade em cima do nome e da vida de Michael.
Este vídeo mostra o lado brincalhão dele, conversando com dona Katherine, que ele disse considerar sua segunda mãe. Percebe-se, claramente a naturalidade com que ele fala com ela, bem como o respeito e a amizade que mantém com a família Jackson.  
Vamos torcer para que esse documentário tenha repercussão no mundo inteiro. Michael precisa muito que haja esse tipo de iniciativa em defesa de seu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário