Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

JAPONESES DE TÓQUIO FAZEM EXPOSIÇÃO GIGANTE EM HOMENAGEM A MICHAEL









Para recordar Michael Jackson, muitos fãs japoneses passaram horas e horas em uma fila,  domingo, 23/05, em Tóquio, para ter a chance de ver pertences do REI.
A mostra de objetos, chamada “A ÚNICA EXIBIÇÃO OFICIAL DE MICHAEL JACKSON DO MUNDO”, inclui uma luva cravejada de cristais e o carro preferido do cantor, um Rolls Royce de 1967. Ela está aberta desde o começo de maio, no piso térreo do prédio da Tokyo Tower, e já recebeu cerca de 300 mil pessoas.
A duração do evento é de 01 de maio a 4 de julho de 2010 e é organizado por 'Juliana Urban Development Group'.
"Ao ver sua memorabilia, me vem à cabeça as memórias de Michael. É como se ele ainda estivesse vivo”, disse a fã dizia Kimiko Sato.
Entre o acervo, há preciosidades como um piano antigo, um pórtico do rancho Neverland, troféus e discos de ouro comemorando um milhão de álbuns vendidos de faixas como "Rockin´ Robin", "Got To Be There," e "I Want you Back."
Como parte das atividades relacionadas à exposição, um grupo de fãs realizou uma performance de dança na capital japonesa, domingo, 23/05.

FATO MAIS IMPORTANTE DO EVENTO
Segundo os organizadores da mostra, no dia 25 de junho será realizada uma cerimônia no local para relembrar um ano da morte do Rei do Pop. Os lucros obtidos com a exposição deverão ser repassados a associações beneficentes apoiadas por Jackson em vida.


VÍDEOS SOBRE O EVENTO

Fontes:

http://www.band.com.br/entretenimento/cultura/conteudo.asp?ID=296788

Nenhum comentário:

Postar um comentário