Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

UBISOFT ANUNCIA JOGO DE VÍDEO GAME DE MICHAEL



A Ubisoft® anunciou o desenvolvimento de um video game interativo com apresentações musicais, inspirado no lendário Rei do Pop, Michael Jackson. Interativo, o jogo é o entretenimento ideal para toda a família. Os jogadores podem brincar de ser o próprio Michael Jackson revivendo as suas apresentações mais famosas, cantando e dançando como se fossem Michael. 
O jogo inclui as músicas mais famosas do extenso repertório de Michael como Beat It e Billie Jean, assim como um elenco de movimentos e passos de dança para os jogadores reproduzirem as apresentações de Michael. Além disso, os fãs poderão cantar junto e testar as suas habilidades vocais enquanto realizam as suas apresentações.
Michael Jackson, um dos artistas mais queridos e ícones mundiais mais populares de todos os tempos, deixou uma marca indelével na música e cultura popular. Durante a sua carreira extraordinária, Jackson vendeu cerca de 750 milhões de discos em todo o mundo, lançou 13 singles que chegaram a No.1 e tornou-se um dos poucos artistas a ser convidado a entrar duas vezes para o célebre Rock and Roll Hall of Fame. Michael recebeu 13 Prêmios Grammy e o Prêmio American Music como Artista do Século. O seu álbum "Thriller" é o álbum de maior vendagem de todos os tempos, com mais de 110 milhões de cópias vendidas.
"Michael sempre foi até as últimas consequências no que dizia respeito à tecnologia para oferecer aos seus fãs experiências de entretenimento inesquecíveis, fossem através de vídeos, de suas gravações ou de seus concertos. Agora, com este produto interativo, podemos levar Michael, o artista, para dentro dos lares do mundo todo numa combinação perfeita entre a arte de Michael e o entretenimento familiar ao qual ele sempre deu grande valor. Crianças, os seus pais, outros membros da família e seus amigos agora terão a oportunidade de se reunir e experimentar a música de Michael e imitar o seu modo de dançar inovador, alegre e vibrante", disse John Branca, co-administrador do Espólio de Michael Jackson.
John McClain, co-adminstrador do Espólio de Michael Jackson diz:
"Nenhum outro artista consegue empolgar e alegrar as pistas de dança como Michael Jackson. Os dons que Deus lhe deu para fazer música e dança são talentos que as novas gerações de fãs vão curtir ainda mais. Este jogo é um desdobramento natural do que ele estaria fazendo hoje em dia para elevar ainda mais a sua arte para os fãs de todas as gerações. É um jogo no qual a família toda pode participar e curtir juntos e isso é algo que Michael adoraria."
"Estamos muito felizes de poder desenvolver um jogo baseado em canções e passos de dança de um dos artistas mais incríveis de todos os tempos," disse Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft. "Esperamos que o jogo junte os fãs de Michael Jackson, as suas famílias e os seus amigos, com a música e dança cheia de energia do Rei do Pop."
 
O jogo estará disponível para "Project Natal" para Xbox 360® e o sistema de entretenimento da Microsoft, o PlayStation®3 com o suporte do PlayStation® e o sistema PSP® (PlayStation®Portable). Também está na lista o Nintendo's Wii&tm; e o Nintendo DS&tm; portátil, para as férias de 2010.

 SOBRE A UBISOFT
Ubisoft é líder entre produtores, editores e distribuidores mundiais de produtos interativos de entretenimento. A sua linha de produtos e parcerias forte e diversificada levou a seu crescimento. Ubisoft tem escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países no mundo todo. É uma empresa dedicada à produção de games inovadores e de alta qualidade para os consumidores. No ano fiscal de 2009-10, Ubisoft gerou vendas de € 871 milhões.








A empresa Ubisoft tornou possível dançar e cantar como Michael Jackson olhando para a tela de um monitor - e ganhar pontos com isso.
O jogo, que antes tinha o título provisório de Beat It, deve chegar às lojas em novembro - a tempo das compras de Natal. Ele será compatível com as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP.
Com ele vai ser possível cantar as canções em karaokê e imitar os passos de dança do Rei do Pop. 
Mais: haverá uma versão adaptada dele a um novo sistema da Microsoft que permite jogar sem usar um controle. Isto ocorre porque há câmeras em 3D instaladas sobre o aparelho XBox 360.
"Michael sempre rejeitou os limites em termos tecnológicos com o objetivo de dar aos fãs experiências inesquecíveis", disse seu co-executor testamentário John Branca durante a apresentação do jogo.


Fontes:
http://www.michaeljackson.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário