Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MICHAEL JACKSON DOCUMENTÁRIO VISUAL: O GUIA ESSENCIAL DE TODOS OS FÃS


Por Adrian Grant:

"Peguei a 'febre' Michael Jackson pouco tempo depois do lançamento do álbum 'Thriller'. Embora gostasse  de outras músicas mais antigas de Michael, não sabia de seu impressionante talento. Minha admiração por ele cresceu junto com minha paixão pelo entretenimento e pela mídia.

Em 1988, felizmente, pude combinar essas duas paixões com a publicação da 'Off the wall' , revista criada para o fã clube de Michael Jackson. Por meio desta publicação, pude viver o maravilhoso mundo do cantor em primeira mão.

Embora tivesse encontrado Michael Jackson em inúmeras ocasiões, a mais inesquecível será sempre a primeira, na qual, em nome dos leitores da minha revista, prestei-lhe uma homenagem de agradecimento nos estúdios da Record One, onde ele gravava músicas inéditas para o álbum 'Dangerous'.

Não sei bem por qual razão, mas me senti muito à vontade ao ser apresentado a ele. Talvez estivesse em estado de torpor, parecia estar nas nuvens, só em saber que iria conhecer pessoalmente o maior astro do mundo.

Após ter sido guiado dentro do estúdio - indescritivelmente bem decorado - situado no centro da cidade, aguardei em um sagão bastante imponente com o fotógrafo Sam Emerson. Ele me contava sobre as diversas celebridades com as quais havia trabalhado, quando, de repente, aproximando-se de mim, ouvi um canto incrível e familiar. A voz foi aumentando e se tornando cada vez mais bela, conforme se aproximava, até que Michael adentrou o saguão com um sorriso estampado no rosto.

Podemos ouvi-lo ao vivo, ou em gravação, mas nada se compara ao escutá-lo cantando sem o instrumental, bem ali do seu lado. Sua presença eletrizante iluminava todo o saguão, e fiquei lá totalmente hipnotizado pela sua aparência notória e pelos gestos delicados.

Bob Jones, na época vice-presidente da MJJ Produções, apresentou-me ao Michael e deixou que eu lhe entregasse o prêmio. Ele simplesmente adorou a homenagem, que era um painel incrível (de 1,80m X 0,9m) pintado a óleo pelo artista Vincent McKoy. Assim como o painel, as mensagens dos leitores da 'Off the wall' também o emocionaram profundamente.

O dia transcorreu super bem. Michael me fez sentir como se eu estivesse em casa. Em minha vida, conheci muitas celebridades e nunca encontrei nenhuma tão generosa. Ele realmente se preocupa com seus fãs.

Ao receber a homenagem, ele ligou em primeiro lugar para Vincent para agradecê-lo pelo painel e, depois, tocou para mim uma das músicas inéditas que ele havia gravado e, então, posou para algumas fotos para a revista.

Este dia teve um desfecho incrível, pois, fui convidado para almoçar em sua casa, Neverland. Nada poderia ficar melhor do que já estava.

Com o passar do tempo, a revista tornou-se mundialmente conhecida, conquistando leitores por toda a Europa, Austrália, África, América do Norte e Ásia. 

Entrei em contato com muitos fãs devotados que haviam sido cativados não somente pela música e pelo ritmo de Michael, mas também pelo seu caráter, que foi capaz de mudar a vida de muitas pessoas menos afortunadas.

Este Documentário Visual é para você, e é com muito prazer que escrevo a quarta edição deste trabalho, que foi reconhecido por fãs como o guia essencial de Michael Jackson."
Adrian Grant


2 comentários:

  1. Sensacional esse livro!!
    Comprei dois: Um em ingles e outro em portugues! Michael, I love you forever! God Bless!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei esse livro. É maravilhoso mesmo.
    Abs

    ResponderExcluir